terça-feira, 16 de julho de 2013

Tiroteio em praça pública deixa duas pessoas baleadas em Senador Pompeu

Tiroteio em Senador Pompeu.Foto Walter Lima. Arquivo2

Duas pessoas ficaram feridas durante uma tentativa de homicídio no município de Senador Pompeu, sertão central cearense.
Segundo as informações policiais que chegaram em nossa redação, dão conta de que na noite deste Sábado,dia 13, por volta das 23h30 um indivíduo conhecido pelo nome Jhonas burguês chegou atirando em um homem que estava na praça da juventude, em uma das pizzarias no centro da cidade.
Ainda segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), enviadas pelo Soldado Renan, uma das vítimas é o pintor Aldeide Souza Medeiros,18 anos. A outra vítima, que estava perto da ocorrência e levou uma bala perdida, é a auxiliar de produção Alexandra Batista da Silva, 30 anos.
De acordo com o atendente recepcionista Antonio Marcos, da Maternidade e Hospital Santa Isabel, onde as vítimas tiveram os primeiros socorros, tinha visivelmente dois tiros na coxa direita e um na região lombar do homem e a auxiliar de produção foi atingida na perna direita.
Ainda segundo populares tinha um policial a paisana no local, além de muitas pessoas. Um dos disparos provavelmente atingiu a porta da agência da Coelce, que fica no outro lado da Avenida Francisco França Cambraia.
As vítimas foram transferidas para Instituto Dr. José Frota em Fortaleza. Em contato com o hospital de Senador Pompeu, disse não saber informar o quadro de saúde dos pacientes transferidos.
Fonte: Monólitos Post via Sobral em Alerta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá