quinta-feira, 19 de setembro de 2013

North Shopping Sobral lança Fashion Time



Nos próximos dias, o corredor principal do North Shopping Sobral vai se transformar em uma passarela de moda para receber a primeira Edição da Fashion Time, o maior evento prêt-à-porter de Sobral.

Serão dois dias de desfiles. Na noite do dia 25, as lojas Esplanada, Manotropo, Roupa & Cia, Riachuelo e Cher Man apresentam tendências para o Verão 2014. No dia 26 é a vez das marcas Mimo Fashion, Nude Trend, Cârmes, Arezzo e Toli subirem à passarela. Os desfiles começam sempre às 18h30min e serão abertos ao público.

O Fashion Time terá produção da Vila Models, empresa com 20 anos de experiência na realização de grandes eventos de moda, como o Fortaleza Fashion Week e outros eventos renomados na Paraíba e no Piauí.

Estrutura

Para a primeira Edição da Fashion Time será construída uma passarela com 15 metros. A estrutura ainda conta com painel de LED como plano de fundo do palco que antecede a passarela e iluminação cênica totalmente projetada. O espaço ainda contará com uma área VIP para 250 convidados das lojas envolvidas no evento.

Grandes marcas

Riachuelo, Manotropo, Esplanada, Mimo Fashion, Roupa & Cia, Cher Man, Carmês, Toli, Nude Trend e Arezzo.

Vendas

A primeira edição do Fashion Time pretende incrementar a economia do município de Sobral. A expectativa dos organizadores é de que durante os dois dias de evento seja movimentado mais de meio milhão de reais, 20% a mais se comparado a outras datas como por exemplo, dia das mães e dia dos namorados, importantes para comércio local.

Programação:


Dia 25/09
Dia 26/09
Esplanada
Manotropo
Roupa & Cia
Riachuelo
Cher Man
Mimo Fashion
Nude Trend
Cârmes
Arezzo
Toli



Sobre o Sobral Shopping

O empreendimento contempla 158 lojas satélites, 05 âncoras, 02 megalojas, praça de alimentação, estacionamento com 771 vagas. A área bruta locável é de 17.350,00m². Em breve será inaugurado 05 salas de cinema, sendo uma 3D e boliche. O projeto engloba 01 torre comercial e 01 hotel, para atender a população flutuante de 10 mil pessoas que passa pela cidade.

Fashion Time

25 e 26 de setembro de 2013, 18h30min às 21h.

North Shopping Sobral

Av. Monsenhor Aloísio Pinto, 300 – Dom Expedito | Sobral – CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá