segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Em Groaíras alguns vereadores não "sossegam" nas sessões


Quem acompanhou a ultima sessão da Câmara Municipal de Groaíras, na ultima sexta(25), deve ter percebido a inquietação de alguns vereadores do município, como por exemplo, quando o Vereador Bené Azevedo lia o relatório de ações da Secretaria de Cultura do município, 3 vereadores se ausentaram da plenária, e o mais interessante é que só retornaram após a leitura, que não foi tão rápida, seria isso coincidência? Isso não tem acontecido apenas nessa sessão, mas já é observado a algum tempo que quando se é feito leituras mais demoradas isso tem acontecido. A questão é: como eles vão estar preparados para debater assuntos, ou mesmo apresentar suas reivindicações, se os mesmos não acompanham na integra os conteúdos da sessão?

Opinião do editor:

Os vereadores são eleitos para representar o povo, e seu local de trabalho é na Câmara Municipal, além disso, as sessões geralmente só acontecem a cada 15 dias, por que então isto estaria acontecendo? Será que estão achando entediante o trabalho? 

2 comentários:

  1. Por que vc não dá nome aos bois??? Quem foram os tais vereadores?? e informe também o partido ao qual eles pertencem... Seria bom a informação completa.

    ResponderExcluir
  2. Inicialmente, quero apenas alertar ao povo, dos acontecimentos, se persistirem,ai eu do os nomes.

    ResponderExcluir

Prefeitura de Tauá