quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Exposição no Facebook de Cid faz Zezinho levar vantagem entre pré-candidatos

Desde que resgatou sua conta pessoal no Facebook, em agosto deste ano, Cid Gomes se tornou um usuário contumaz da rede social.

Na página, o governador responde às críticas da oposição, interage com seus seguidores, faz algumas postagens de cunho pessoal e, principalmente, divulga as obras que vem desenvolvendo em sua gestão.

Neste último ponto reside uma peculiaridade. Uma figura da política cearense é recorrente nas fotos divulgadas pelo governador: Zezinho Albuquerque, presidente da Assembleia Legislativa do Ceará.

Dentre os diversos nomes apontados como possível “candidato de Cid” ao governo do Estado, Zezinho é o que mais vezes aparece nas fotos postadas pelo titular do Abolição.

Esse prestígio, certamente, fará muita diferença quando o governador for avaliar quem é o melhor nome para sucedê-lo.

Além disso, a superexposição ao lado do padrinho político tornará Zezinho cada vez mais conhecido do eleitorado cearense, o que lhe renderá vantagem em 2014.

Apesar de beneficiado, o presidente da AL se recusa a falar de eleições e sustenta que esse assunto entrará em pauta apenas no próximo ano, como é desejo de Cid.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá