quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Iguatu: Véspera de Natal tem noite violenta com três mortes no município

Plantão policial de véspera de Natal foi violento em Iguatu, com registro de três mortes. 

No sítio Quixoá dos Lopes, zona rural do município, Maria Alves de Lima, 85 anos, e sua filha, Raimunda Alves de Lima Pereira, 62 anos, morreram vítima de atropelamento. O fato ocorreu por volta das 8h50, desta terça-feira (24). 


A primeira vítima era cadeirante e estava sendo conduzida pela a outra vítima na rodovia municipal, quando foram atropeladas por um veículo modelo Fiat Uno, de placa HXD 1839. O carroéra conduzido por Cristiano Pereira Vieira, 26 anos, que abandonou o veículo e fugiu do local.

Homicídio a faca


Na Rua 27 de Novembro, na madrugada desta quarta-feira (25), João Maycom Alves, 22 anos, estava agredindo sua companheira, quando foi atingido por uma facada no pescoço por uma pessoa conhecida por "Daniel". Ele ainda chegou a ser socorrido para a emergência do Hospital Regional de Iguatu, mas morreu logo em seguida. A Polícia Militar esteve no local, e tomou as providências cabíveis.

Queda de moto

Na Avenida Juscelino Kubitschek, zona urbana de Iguatu, uma queda de moto, deixou o jovem Cristiano Oliveira de Souza, 22 anos, gravemente ferido. Ele guiava uma moto Suzuki, de placa HYV 6680, quando veio a perder o controle, caindo na pista, vindo a fraturar o fêmur da perna esquerda e com várias escoriações pelo corpo. O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a vítima para a Emergência do Hospital de Iguatu.

Fonte: Iguatu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá