sábado, 28 de dezembro de 2013

Ipueiras: Homem é encontrado morto a pauladas e dois suspeitos presos

Por volta de meio-dia de ontem, quinta-feira (26/12) mais um achado de cadáver foi registrado na cidade de Ipueiras, entre os bairros Vamos Ver e Vila Sabóia.
A vítima até o fechamento da matéria não foi identificada.
Populares acionaram a polícia militar para o local e constataram que o corpo já estava em avançado estado de decomposição, tendo uma equipe da perícia Forense se deslocado para o local para os primeiros levantamentos. 
Logo em seguida, a polícia militar recebeu denúncias anônimas de que a vítima foi morta violentamente a pauladas e que os autores estariam escondidos em uma casa no bairro Vila Sabóia. Sob o comando do St Nertan, juntamente com os policiais Martins e Joel realizaram diligências e se depararam com os autores os quais tinham as mesmas características recebida na denúncia anônima.

Suspeitos do crime
De acordo com a Polícia durante a abordagem policial os indivíduos identificados como sendo Olavo Carvalho de Oliveira, 30 anos  e Jânio Pereira dos Santos, 92 anos ambos natural de Crateús confessaram o delito e revelaram que usaram um pedaço de pau para matar a vítima depois de uma discussão durante uma bebedeira. 

Eles foram levados para a delegacia Regional de Crateús onde foram devidamente autuados por homicídio e em seguida recambiados para a cadeia pública de Ipueiras.

Fonte: Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá