terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Varjota: Duas empresárias são vítimas de trotes, o golpe do falso sequestro nesta 2ª


O fato ocorreu na manhã desta segunda (23/12/13), na cidade de Varjota. As vítimas foram duas empresários varjotenses, que por enquanto seus nomes não serão divulgados.
Inicialmente elementos não identificados, com números de telefones diferentes dos comuns, ligaram para uma empresária varjotense, informando que a filha dela estava sequestrada, com eles, onde os mesmos colocaram uma mulher para chorar, insinuando que fosse a citada filha. Como a empresária não estava com sua filha próxima, a mesma ficou desesperada, pensando que fosse verdade.
O alívio só veio depois que a empresária conseguiu falar com sua filha e ela desmentiu o falso sequestro.
Algumas horas depois, outra empresária de Varjota foi vítima do mesmo trote, onde os estelionatários falaram por telefone, que a filha dela (citando o nome), estaria sequestrada. 
A mãe entrou em desespero, mas logo encontrou a filha e percebeu que foi mais um trote, sobre sequestro que não aconteceu.
Não houve nenhum sequestro, mas a Polícia Civil de Varjota deve investigar estes trotes.

ALERTA
Se você receber alguma ligação, onde alguém diga que está com um familiar ou parente seu sequestrado, lembre-se de que tudo indica que seja mais um trote. Tente manter a calma e um contato com seu familiar até conseguir. Não esqueça de levar o caso à Delegacia de Polícia, informando o número do telefone do trote, para que seja feita uma investigação.

Fonte: RobertoLiraNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá