quinta-feira, 13 de março de 2014

Aliança PSB/Rede no Ceará realiza encontro em Sobral


A direção estadual do PSB – Ceará, juntamente com a Rede Sustentabilidade, realizará, no dia 15 de março, o seu quarto encontro regional, desta vez na Região Norte do Estado. O evento acontece em Sobral, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a partir das 9h. Os primeiros três encontros foram realizados no Cariri (na cidade do Crato), na região Centro Sul do Estado (em Iguatu) e no Maciço de Baturité (em Baturité).

Os encontros têm como objetivo dar seqüência ao trabalho de reorganização da legenda no Ceará e ao planejamento para as eleições 2014. Participam filiados, dirigentes, apoiadores, integrantes dos segmentos sociais do partido (Juventude, Mulher, LGBT, Negros, Movimento Popular e Movimento Sindical) e pré-candidatos da legenda, além de lideranças políticas dos vários municípios onde foram criadas comissões provisórias do partido.

Além do presidente do partido no Ceará, Sergio Novais, estarão presentes a deputada estadual Eliane Novais (PSB/CE), a representante da Rede Sustentabilidade no Ceará, Geovana Cartaxo, a presidenta do PSB de Fortaleza, Nicolle Barbosa; o secretário geral do PSB/CE, Jadson Sarto e lideranças locais. Na ocasião será apresentada uma mensagem em vídeo do presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, e da fundadora da Rede Sustentabilidade, a ex-senadora Marina Silva.

Serviço
Evento: Encontro Regional do PSB/Rede - Sobral
Dia: 15/03/2014, sábado, às 9h.
Onde: Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) – Rua Dr. João do Monte, 826, Sobral /CE

* Com informações do PSB/Rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá