terça-feira, 4 de março de 2014

CAMOCIM: HOMEM É EXECUTADO A BALA NA PRACINHA DO AMOR.


Um homicídio a bala foi registrado por volta das 20h30 de segunda-feira, 03, na Pracinha do Amor, local onde se realiza o mela-mela do carnaval 2014 em Camocim. A vítima foi identificada como José Inácio Brito Vasconcelos, 23 anos, mais conhecido como “Zé Barrão”, o qual era um velho conhecido da polícia e que colecionava uma lista grande de inimigos.

O evento que tem diariamente cerca de 30 policiais militares fazendo a segurança ocorreu dentro da normalidade, sendo registradas apenas ocorrências corriqueiras e de pequeno porte.

Após o encerramento do evento, os policiais permaneceram ainda por alguns minutos no local até que a multidão se dispersasse.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, cerca de 20 minutos depois dos policiais terem deixado o local, um homem teria se aproximado da vítima e a queima-roupa teria efetuado dois disparos, um atingindo um olho e o outro o ouvido, ocasionando morte instantânea.

Contra a vítima pesava várias denúncias e é do conhecimento de muitos seu envolvimento com o mundo das drogas e do crime, o que fez com que ganhasse vários desafetos.
Devido à maneira em que ocorreu o homicídio, a polícia trata como um crime premeditado, de execução, em que a vítima não teve chance de se defender.

Vários curiosos permaneceram no local observando o corpo do homem até que o rabecão e a perícia forense compareceram no local e o conduzisse ao IML da cidade de Sobral.

Desde o momento do sinistro, policiais da Força Tática, FTA Motos e as duas viaturas do Ronda realizam buscas por toda a cidade. A polícia já tem alguns suspeitos em mente e efetua diligências a procura dos mesmos.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá