domingo, 2 de março de 2014

Comandante da PM de Pires Ferreira sofre capotamento entre Varjota e Cariré


O fato ocorreu na noite desta sexta (28/02/14), por volta das 18h30, na rodovia CE 183, à altura da localidade de Capoeiras, na zona rural do município de Varjota.

A vítima foi o policial militar Carlos César de Sousa Amorim, 41 anos, mais conhecido como subtenente Amorim, comandante do destacamento da PM da cidade de Pires Ferreira, residente no centro de Varjota.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ele conduzia este veículo Toyota Corolla (foto), de cor preta, de placas LTJ 2500, inscrição do Rio de Janeiro, no sentido Cariré-Varjota, quando tentou desviar de um caminhão que fazia uma ultrapassagem proibida.

Para não colidir frontalmente com o caminhão, o subtenente tirou seu carro para o acostamento, vindo a perder o controle e a capotar o veículo, que ficou com os 4 pneus para cima e bastante danificado.

O policial, que estava sozinho no carro, sofreu apenas lesões leves e ficou no local do acidente, onde de acordo com a PRE foi feito o 'teste do bafômetro' e deu negativo.

Depois disso, a vítima foi conduzida ao Hospital de Varjota, onde recebeu atendimento médico e em seguida foi para casa. Por milagre não aconteceu uma tragédia.

O caminhão que provocou o acidente, de características não anotadas, não parou para saber do estado da vítima e fazer um possível socorro e seguiu viagem no sentido Cariré, mas não foi identificado.

Depois de tudo, o carro foi levado pelo reboque.
A equipe da PRE que atendeu esta ocorrência foi a composta pelo cabo Alfredo e soldado José Luis.


ASSISTA O VÍDEO:



Fonte: Roberto Lira Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá