domingo, 16 de março de 2014

Croatá-CE: Milhares de pessoas prestigiam 10º Encontro do PMDB com senador Eunício

 

Milhares de pessoas compareceram ao Encontro Regional do PMDB realizado no município de Croatá, na serra da Ibiapaba. Deputados, vereadores, lideranças políticas da Ibiapaba prestigiaram o encontro. Todos os oradores exaltavam a coragem do senador de não ceder as pressões e manter o projeto do PMDB de ter candidato no Ceará. Eunício voltou a afirmar que os encontros tem por objetivo ouvir todos os simpatizantes e filiados ao PMDB e preparar uma pauta para identificar os problemas e ajudar a resolver.
“Em breve estaremos divulgando um diagnóstico de tudo que foi coletado e entregaremos aos nossos parceiros. Porque é assim que se comporta e se trata aliados”, declarou. Eunício disse ainda que “tem amizade e votaria em Cid e Ciro se eles pudessem ser candidatos. Como não podem o PMDB busca espaço entre os partidos da aliança, do projeto”.
O senador Eunício Oliveira se surpreendeu com a quantidade de pessoas que participou do 10º Encontro Regional do PMDB, realizado em Croatá, Região da Ibiapaba. Eunício fez questão de agradecer a todos que estavam presentes, principalmente aqueles que vieram de outras regiões para prestigiar o "PMDB Itinerante".

No Encontro foram discutidos temas como a interiorização dos investimentos, a renegociação das dívidas agrícolas, ações para a convivência com a seca, universalização do ensino, dentre outros.
O senador fez questão de ressaltar que 140 municípios já participaram dos encontros realizados pelo partido, que de acordo com ele, vêm sendo importante para debater as principais demandas do Ceará.

O 10° Encontro Regional do PMDB, em Croatá, conta com a participação de 17 caravanas, como São Benedito, Ubajara, Guaraciaba do Norte, Varjota, Ipú, Carnaubal e Ipueiras, além de prefeitos, vice-prefeitos, deputados estaduais, federais e vereadores e representantes de imprensa de vários municípios do Ceará.

Fonte: RobertoLiraNotícias
Mais fotos na nossa pagina. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá