quarta-feira, 19 de março de 2014

Dilma elogia e cita "grande parceria" com Cid e Eunício


A presidente Dilma Rousseff elogiou e mencionou a "grande parceria" que tem com o governador do Ceará, Cid Gomes (Pros), em visita a Fortaleza nesta quarta-feira (19). A presidente participou, ao lado do governador, da entrega de maquinário agrícola a prefeitos de 141 municípios com menos de 50 mil habitantes que visam a melhorar a qualidade das estradas locais. Mais tarde, em Sobral, ela inaugura obras de infraestrutura hídrica, em cerimônia que faz parte do programa Água para Todos.

"Aqui eu venho tendo uma grande parceria com o governador Cid Gomes e com o prefeito [de Fortaleza]. Essa parceria vem no sentido de nos preocuparmos com a questão do transporte urbano. As visitas que fiz aqui foram principalmente para o lançamento dos metrôs. Não poderíamos deixar de olhar também para as prefeituras com menos de 50 mil habitantes, que têm menos recursos e grande demanda", discursou a presidente.

Dilma também fez questão de dar um "cumprimento especial" ao senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), a quem chamou de "grande parceiro do governo". Dilma convidou, mais cedo, tanto Eunício quanto Cid para embarcar no helicóptero que a levou do aeroporto da capital até o evento.

Fonte: Ceará News7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá