domingo, 30 de março de 2014

GROAÍRAS: Semana do Micro-empreendedor Individual começa nessa segunda (31)


Se você quer ser um microempreendedor individual ou, apesar de já ser formalizado, precisa de um curso ou mais informações para aumentar a competitividade do seu negócio, uma boa notícia: o Sebrae, com o apoio da Prefeitura de Varjota, vai realizar mais uma Semana voltada inteiramente para atender a esse público.
Com oficinas do SEI - Sebrae Empreendedor Individual, consultorias gerenciais, palestras e atendimento individualizado, tudo gratuitamente, a Semana do Microempreendedor Individual acontece pela sexta vez no estado, desta segunda, 31/03, até sábado, 05/04, com 444 ações.

Criada com o objetivo de incentivar a formalização e priorizar o atendimento dos empreendedores individuais, o evento tem abrangência nacional e vai, mais uma vez, mobilizar todo o corpo técnico do Sebrae nos Estados.
De Fortaleza ao Cariri, dos demais municípios da Região Metropolitana ao Sertão Central, do Baixo Jaguaribe ao Centro Sul, da Zona Norte ao Litoral Leste, dos Sertões dos Inhamuns ao Maciço de Baturité e da Ibiapaba a Itapipoca, todos os escritórios regionais organizaram uma programação especial que acontecerá, simultaneamente, em 94 cidades.

Veja a Programação da Semana do MEI (Micro Empreendedor Individual) em Groaíras:

31/03 - Palestra sobre o MEI e Linhas de crédito do BNB-19h

01/04 - Terça-Feira às 09h00 - Oficina Sei Planejar

01/04 - Terça-Feira às 14h00 - Oficina Sei controlar o meu dinheiro

02/04 -Quarta-Feira às 09h00 - Oficina Sei Comprar

02/04 -Quarta-Feira às 14h00 - Oficina Sei Vender

* Esses encontros serão no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Groaíras..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá