segunda-feira, 10 de março de 2014

Guaraciaba: Fugitivo da justiça é preso praticando sequestro e extorsão

Neste domingo (09-03), no sítio são domingos, zona rural de Guaraciaba do Norte, foi preso o suspeito: FRANCISCO PAULO RODRIGUES BEZERRA, residente em Guaraciaba. Ele já responde ao art. 157 e estava foragido da justiça. Sendo vítima a jovem Maria Edvânia, residente a rua prefeito Meton Silvano, bairro Santa Luzia.

Esse é o acusado, é conhecido no sub-mundo do crime como Dr. Paulo. Ele é recordista de fugas da frágil cadeia pública de Guaraciaba. Ele já fugiu 9 vezes.


DOS FATOS: A vítima encontrava-se com o namorado de nome Gil Wesley, próximo a loja monte Carmel veículos quando em dado momento foi abordada pelo acusado, que usando de um facão e uma garruncha levou-os para o mato e exigiu que Gil Wesley fosse pegar a quantia de R$ 30,00 para liberar a menina. Que também fosse deixado a moto Honda bros, vermelha, ano 99. Placa NRB 0258 para que o mesmo fugisse. 


De imediato, os policiais militares, com reforço da FTA e auxílio da guarda municipal, diligenciaram e lograram êxito na prisão do acusado no sítio São Domingos, zona rural de Guaraciaba do norte, há cearca de 03 km do local do sequestro. O mesmo foi autuado nos artigos 159 e 203 do CPB, ficando a disposição da justiça. 


A policia foi informada do fato ás 21h00min deste sábado (8), mas somente ás 04h30min deste domingo (09), conseguiu localizar e prender o acusado.


Fonte: Ibiapaba Agora, via Diassis Lira
Imagem: PM Guaraciaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá