sábado, 1 de março de 2014

INVESTIGAÇÃO: BANDIDOS QUE MATARAM EMPRESARIO CONTINUAM FORAGIDOS, VITIMA JÁ HAVIA FEITO B.O's DE AMEAÇA.



O assassinato brutal do empresário do ramo de imobiliária em Sobral, Jean Linhares Feijó, 45 anos, continua cercado por mistério.

A vitima foi morto por volta das 14h40 de quarta feira 26.02 na Rua Cesarina Barreto Bairro Campo dos Velhos quando fiscalizava uma de suas obras, tendo sido abordada por quatro homens que ocupavam um veiculo modelo Cross Fox preto cuja placa ignorada que sem nenhuma discussão dispararam cerca de seis tiros de pistola na cabeça do empresário que teve morte imediata, após o crime os bandidos fugiram para um local ignorado.

De acordo com as investigações do delegado regional de Sobral, Dr. Junior a linha de investigação esta caminhando para crime de pistolagem de principalmente pela forma como a vitima foi executada. Por todo o dia de hoje a autoridade policial, estará ouvindo as ortivas nos autos do inquérito policial instaurado para apurar o crime, estão sendo notificadas pessoas que trabalhavam para o empresário e que no momento da execução dois funcionários pediram para que os acusados não fizesse nada, pois não tinha visto nada.

O delegado tem conhecimento de que o Senhor Jean Linhares, já tinha feito pelo ou menos quatro queixas na policia por ameaça por de briga de venda de casas e terrenos em nossa Cidade, todo levantamento esta sendo feito por parte da policia para saber se as ameaças tem alguma relação com a morte do empresário, o delegado também levantou uma informação dando conta de que Jean Feijó atuava no ramo de agiota, ou seja, emprestava dinheiro a juro e pode ter ocorrido o fato de alguém esta lhe devendo e por isso teria sido morto, a policia descobriu também que a vitima era possuidor de algumas intrigas e todo levantamento esta sendo feito no sentido de que o assassinato seja esclarecido.

Por enquanto ninguém foi preso e o caso segue cercado por mistérios.


Fonte: Portal Na Mira da Policia.(Olivando Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá