segunda-feira, 3 de março de 2014

GROAÍRAS: No período de Carnaval, jovens evangélicos buscam se aproximar mais de Deus.





Um fim de semana de transformação. A juventude do Grupo Geração de Adoradores da Igreja Batista de Groaíras vive dias de renovo e de unção do Espírito Santo. O Acampamento Jovem 2014, está renovando as vidas dos jovens evangélicos batistas . Desde a recepção com o tema do acampamento até a festa no culto de que será realizado na terça a noite, o mover de Deus no meio da juventude é algo marcante.

São momentos de muita alegria: As brincadeiras, as refeições, os momentos de lazer, as gincanas, tudo contribui para um clima de alegria e de amor de Deus, marcas de todos os acampamentos realizados pela IBG. Esse período também traz dias de muito aprendizado. As palavras ministradas pelo pastor Eronildo e convidados vem de confronto a juventude sobre uma vida santa diante de Deus.

O acampamento iniciou no sábado(01) e se estenderá até terça-feira(04), onde se encerrará num abençoado culto anoite no templo da IBG na organização do grupo. O Grupo Geração de Adoradores tem a frente como líder a jovem Lays Paiva, e todo o acampamento está sendo acompanhado pelo Pastor da IBG, Eronildo Rodrigues. No sábado e domingo o grupo se concentrou na congregação de Córrego dos Matos, e nos próximos dias acontecerá no templo sede da 1ª Igreja Batista de Groaíras.

Confira algumas fotos do acampamento:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá