sexta-feira, 7 de março de 2014

North Shopping Sobral oferece programação especial em homenagem ao dia da mulher





Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março, o North Shopping Sobral preparou o Espaço +Mulher. Serão quatro dias, com uma programação especial, dedicados a saúde, beleza, moda e bem estar. A programação acontece entre os dias 12 e 15 de março, sempre das 17h às 22h, no mall principal. A entrada é gratuita.


Programação


Para as mulheres antenadas em moda, o evento contará com a participação da blogueira e personal closet, Alana Mesquita. As principais tendências de maquiagem e penteado também serão apresentadas no espaço.


As mulheres que forem ao espaço contarão com serviços de designer de sobrancelha, limpeza facial e unhas decoradas, além de uma palestra sobre cuidados essenciais com o rosto e corpo.


Na área da saúde, as mulheres poderão fazer o calculo de IMC e ficarem informadas sobre os fatores de risco e de proteção relacionados a alimentação. O espaço também disponibilizará aferição de pressão arterial, tipagem sanguínea, cálculo de glicemia, além de degustação e apresentação de produtos nutricosméticos.


O bem estar não poderia ficar de fora. O Espaço +Mulher oferecerá massagem relaxante, drenagem linfática rápida e SPA dos pés.


“Toda a programação foi pensada com muito carinho para homenagear as mulheres e deixa-las mais felizes e bonitas. Esperamos que todas aproveitem esses quatro dias super especiais que o North Shopping Sobral preparou”, reforça a Gerente de Marketing do North Shopping Sobral, Lílian Moura.


Sobre North Shopping Sobral


O North Shopping Sobral tem 17.371,41m² de ABL. Atualmente, conta com 92 operações em funcionamento. Em 2014, serão inauguradas 05 salas de cinema, sendo uma 3D, além de um boliche.


Serviço
Espaço +Mulher
Av. Monsenhor Aloísio Pinto, 300 – Dom Expedito | Sobral – CE
Quando: de 12 a 15 março
Horários: 17h às 22h
Gratuito
Mais informações: (88) 3614.3031

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá