quinta-feira, 27 de março de 2014

Prefeito Veveu Arruda diz que tem “Corpo mole” e “Terrorismo” na Policia do Ceará (confira o vídeo)


O prefeito de Sobral Veveu Arruda (PT), declarou durante entrevista em uma emissora de rádio que existe pessoas fazendo "corpo mole e terrorismo", dentro das polícias Civil e Militar. Veveu Arruda, disse não entender como é que uma pessoa chega a polícia civil para fazer um boletim de ocorrência e as pessoas não presta um presta um bom serviço numa demonstração de corpo mole. "Tem gente fazendo corpo mole, tem gente fazendo boicote. Tem um movimento de terrorista na Polícia Civil e Polícia Militar do Estado do Ceará, com outdoor", disse Veveu Arruda no programa Izaias Nicolau na Rádio Paraíso FM.

Veveu Arruda também admitiu a fragilidade que existe na segurança, apesar de reconhecer nunca se investiu tanto na segurança. "A situação está do jeito está por conta da crise. Mas existe um setor responsável pelo combate a criminalidade que neste momento está fazendo corpo mole. E em Sobral existe sim, este tipo de movimento", reforçou Veveu Arruda.

O chefe do executivo da maior cidade de região disse que diariamente recebe relato de pessoas que vão a Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, e recebeu a informação de fosse depois para naquele momento seria atendido uma pessoa por hora. "Não tiro o direito de fazer greve, mas a forma de fazer isso agravando a situação de segurança, acho isso um crime. Não temos um governo omisso". completou Veveu Arruda.


CONFIRA O VÍDEO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá