segunda-feira, 10 de março de 2014

Santa Quitéria: Jovem é morto e outro é baleado na madrugada no bairro Cinzas

A madrugada deste domingo (09/03) começou bastante movimentada no bairro Cinzas, em Santa Quitéria, onde um jovem foi morto a tiros e outro foi baleado.
De acordo com as informações repassadas a reportagem do AVSQ, o jovem Francisco Benedito Crispim de Oliveira, 21, servente, residente na Rua Projetada, no bairro Boa Vida, estava caminhando nas proximidades da Praça daquele bairro, por volta das 4h20, quando elementos em uma moto chegaram e dispararam três tiros contra a sua pessoa. O jovem foi socorrido, mas chegou em óbito ao Hospital local.

Após Francisco dar entrada no Hospital, um outro jovem, identificado apenas como Mirlon Rilson, que estava nas proximidades, chegou ao Hospital Municipal, baleado, mas foi liberado.
Até o momento, não se sabe se este jovem baleado tem algo a ver com o caso de Francisco.
A criminalidade no bairro Cinzas aumentou muito, desde o sábado de Carnaval (01/03), com a morte de uma jovem (reveja AQUI), seguindo de tentativa de homicídio na madrugada de quarta-feira de Cinzas (reveja AQUI) e hoje, com a morte deste jovem, todos ocorridos nas imediações da Praça.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá