sexta-feira, 7 de março de 2014

SOBRAL-CE: Bandidos sobralenses estão mais ousados e perdendo o medo da policia



Em um assalto a mão armada as 20h desta quarta-feira (5) na Av. Dom José, nas proximidades do Hospital da Unimed, dois bandidos armados com revolver tomaram de uma moto BIZ PRETA 2013 de placa ORR-5892 inscrição de Groairas-CE. A jovem ainda teve levada sua bolsa contendo celular, notebook e documentos.

A insegurança em Sobral está tão grande que isso ocorreu no inicio da noite, na principal avenida de Sobral, em uma rua totalmente movimentada por estudantes da UFC, enfermeiros chegando a Unimed, posto de gasolina cheio de carros e com várias pessoas saindo do trabalho vindas do centro, o que mostra que os bandidos não estão mais se preocupando com nada.

A Opinião do Blog Sobral em Revista.

Sobral precisa que sejam postas nas ruas mais equipes do GTAM e do RAIO, com suas motocicletas possantes e armamento pesado. Como diz um médico leitor do Blog, bastava trocar cada uma das viaturas do Ronda do Quarteirão por quatro motocicletas com quatro duplas de policiais fortemente armados. Ai eu queria ver a bandidagem ‘dar sopa pro azar’.

Fonte: Sobral em Revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá