segunda-feira, 10 de março de 2014

Tamboril: Jovem de 12 anos perde a vida em moto, após colidir com árvore


Na noite da sexta-feira (7), por volta das 18h, aconteceu um sinistro que deixou uma vítima fatal em Nova Russas, interior do Ceará. O acidente de trânsito foi registrado na localidade Irapuá, Zona Rural de Nova Russas.

O adolescente Francisco Lizandro Marques, 12 anos, estudante, natural de Tamboril-CE e residente na localidade de Carvalho, interior do município, filho de Francisco Nazareno Rosa Camelo, conhecido como Professor Nazareno e Leandra Marques de Melo Camelo, teve morte instantânea. Francisco Lizandro estava na garupa de uma moto Honda NX 200cc, preta, sem placa, conduzida por João Igor Camelo de Carvalho, filho de Antônio de Carvalho e Maria da Paz Rosa Camelo de Carvalho, solteiro, estudante, natural de Tamboril-CE, e também residente na mesma localidade que a vítima. 

João Igor teria perdido o controle da motocicleta e colidido em duas arvores. O condutor sofreu múltiplas fraturas no braço, ombro e perna direita. Socorrido para o Hospital de Nova Russas, em seguida foi transferido para o Hospital Municipal de Tamboril e posteriormente para o Hospital Municipal de Crateús-CE. Já o garupeiro Francisco Lizandro, conforme relatamos anteriormente, faleceu no local. 

A CP-7173, composto pelos CB Santana, SD Cesário e SD PM Siqueira, após serem informados sobre a ocorrência pela Copom 190, deslocaram-se ao local e constataram a veracidade dos fatos. Uma ambulância e o IML de Sobral-CE foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.


Com informações e foto do radialista Manuel Sales.
Fonte: Netcina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá