segunda-feira, 24 de março de 2014

Vereador Béne Azevedo envia 3 requerimentos para votação na câmara e envio ao executivo municipal.

DSC_8669

O vereador Bené Azevedo, na sessão realizada no dia 21 de março de 2014, deu entrada em 3 requerimentos de sua autoria para ser votado na sessão, e posteriormente, sendo aprovados, serem enviados ao chefe do executivo municipal, são 3 projetos de indicação. Foram eles:
Projeto de indicação 01/2014 de autoria do Vereador Benedito Everton Azevedo- Indica ao poder executivo municipal viabilize a revitalização do Estádio Municipal de Groaíras, enquanto não é liberado o projeto de reforma e ampliação do estádio. O Projeto de indicação foi aprovado por todos os presentes.
Projeto de Indicação 02/2014 de autoria do Vereador Benedito Everton Azevedo- Indica ao Chefe do poder Executivo municipal, que viabilize serviço de ampliação na rede de abastecimento de água que atende a localidade de fechado. O Projeto de indicação foi aprovado por todos os presentes.
Projeto de Indicação 03/2014 de autoria do Vereador Benedito Everton Azevedo- Indica ao Chefe do poder Executivo municipal, que viabilize um projeto que contemple a comunidade de Boa Esperança com pavimentação em Pedra Tosca. O Projeto de indicação foi aprovado por todos os presentes.
Todos os 3 requerimentos foram aprovados por todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá