sábado, 1 de março de 2014

VIOLÊNCIA: Jovem é morto com tiro na cabeça no Alto da Brasilia-Sobral.

crimedecarnaval1

O Carnaval em Sobral começou com violência, que só aumenta a cada dia em nossa cidade. Um jovem foi alvejado á bala por volta das 10h20 da manhã, já no início deste sábado de Carnaval, (01/03), na Rua Independência, Bairro Alto da Brasília em Sobral. A vitima é Francisco Renato de Lima Oliveira, 25 anos.


Segundo o depoimento de testemunhas, a vítima ocupava uma moto modelo YBR ano 2009, de cor preta e sem placa. Ocorreu a hipótese de que a moto é provavelmente roubada. O jovem foi abordado por dois homens que sacaram de uma arma de fogo e efetuaram disparos na cabeça da vítima, que teve morte imediata.

Após o crime os indivíduos fugiram em uma moto cuja placa não foi anotada. De acordo com informações da PM, a vítima estaria fazendo uso de bebida alcóolica desde cedo. Os policiais militares da Força Tática continuam colhendo informações para tentar identificar a vitima. A área foi isolada e a Perícia foi acionada para que o corpo seja removido para o IML, as investigações ficaram a cargo da Policia Civil de Sobral, que vai esclarecer os motivos do crime, bem como os autores.

crimedecarnaval2



Fonte: Portal na Mira da Policia(Olivando Alves)
*Com informações de Robens Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá