quinta-feira, 29 de maio de 2014

PSB divulga agenda da visita de Eduardo Campos ao Cariri


O pré-candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, visitará a região do Cariri cearense no próximo final de semana (dias 31/05 e 01/06), onde cumprirá agenda nas cidades de Juazeiro do Norte, Crato, Araripe e Barbalha.

O ex-governador de Pernambuco inicia sua agenda na tarde de sábado (31/05) em Araripe -cidade natal de seu avô Miguel Arraes (ex-governador de Pernambuco) - onde encontrará familiares e assistirá, às 17h, a uma apresentação cultural do grupo musical Meninos de Flauta do Araripe, no Cine Teatro Miguel Arraes. Às 18h30, Eduardo receberá o Título de Cidadão de Barbalha e, posteriormente, às 20h30, o Título de Cidadão de Juazeiro do Norte. Ambas as solenidades serão realizadas em suas respectivas câmaras municipais.

No domingo (01/06), Eduardo iniciará sua agenda com uma visita ao Hospital Filantrópico São Vicente de Paulo, em Barbalha. Logo em seguida, o presidente nacional do PSB visitará a Estátua do Padre Cícero, em Juazeiro do Norte. Posteriormente, às 10h30, ele vai inaugurar a sede do diretório municipal do PSB de Crato e, às 11h, concederá entrevista coletiva na Associação Comercial da cidade. Em seguida, participa de encontro com lideranças políticas da região. A agenda no Cariri se encerra com a participação de Eduardo na festa do Pau da Bandeira, de Santo Antônio, em Barbalha prevista para as 14h30.

As principais lideranças dos partidos aliados ao PSB nacionalmente (PPS, PPL, PHS e PRP - além da Rede Sustentabilidade) acompanharão toda a programação da visita de Eduardo Campos ao Cariri. Participarão ainda da visita a pré-candidata do PSB ao Governo do Estado, Nicolle Barbosa, a pré-candidata ao Senado e porta-voz da Rede Sustentabilidade no Ceará, Geovana Cartaxo, o presidente do PSB-CE, Sergio Novais, a deputada estadual Eliane Novais (PSB/CE), o secretário geral do PSB-CE, Jadson Sarto, além de vereadores e presidentes dasexecutivas municipais do PSB de toda a região.

* Com informações do PSB/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá