domingo, 15 de junho de 2014

Coluna Social- Enlace Matrimonial de Aline & Francisco



Nesse sábado(14/06/2014) estivemos acompanhando a realização do enlace matrimonial de FRANCISCO DE SOUSA FURTADO, conhecido como Kim com sua, até então, noiva e agora esposa ALINE MENDES LOPES. Uma verdadeira união de saberes, ambos são professores formados na área de História. 

Já namorados a alguns anos decidiram se unir por completo e firmar o compromisso um com o outro através do matrimonio, a dias atrás eles já haviam firmado compromisso através da União Civil em cartório e agora receberam as bençãos dos céus em um lindo cerimonial realizado na 1ª Igreja Batista em Groaíras, a cerimonia foi ministrada pelo Pastor Eronildo Rodrigues.

Realizado a cerimonia, em grande estilo, os convidados seguiram para o jantar em celebração a união dos noivos, que foi realizado no Espaço Via Onze.


Um dos momentos marcantes do casamento foi quando os noivos, junto a alguns amigos dançaram um Pout-Pourri com vários estilos musicais, desde um dança romântica, em que dançaram abraçados, a um ritmo mais agitado.

No registro oficial de imagens estava a equipe Pro-Imagem, do Fotógrafo Cezar Farias, na filmagem, e o Fotógrafo Cláudio Rodrigues, nas fotos.

O buffet ficou por conta de Camilo Buffet, organização de Cláudio Camilo.

Confira as fotos. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá