segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Groaíras: Cavalo abandonado mobiliza comunidade


Recebemos a informação de que um Cavalo, teria sido abandonado na Rua Monsenhor Linhares, Centro de Groaíras, nas proximidades da oficina do Cleano.

Segundo as informações, o cavalo apareceu no referido endereço após a passagem da cavalgada realizada ontem, 06 de setembro, inclusive, algumas pessoas alegam que o cavalo estaria participando também, mas passou mal, e por isso teria sido abandonado. Entretanto não temos essa confirmação, por isso, caso não seja da cavalgada, e sim alguém que o deixou solto, fica também o apelo.

Hoje, 07 de setembro, já 24 horas depois do suposto abandono, ninguém apareceu na busca do animal.

Indo até o local citado, percebemos que o animal, encontra-se bastante debilitado, pois o mesmo está abandonado a própria sorte sem nem um tipo de socorro, a não ser a ação de alguns moradores e curiosos, que estão pelo menos levando água para o animal.

Com essa postagem, fazemos o apelo, ao dono, ou alguém que consiga identificar quem é o proprietário do animal, para que socorra-o.

São várias as manifestações na internet, para que o dono do animal(não identificado) tome providencias e assuma a responsabilidade do animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá