sexta-feira, 30 de outubro de 2015

INAUGURADO O COMPLEXO MULTICINE CINEMAS NO NORTH SHOPPING SOBRAL






Na noite da última quarta-feira, 28, foi inaugurado o Complexo Multicine Cinemas no North Shopping Sobral. O evento, aberto para a imprensa, contou com a presença de autoridades, empresários e a gerência do Multicine Cinemas e North Shopping Sobral.

Participaram da inauguração um dos empreendedores do North Shopping Sobral e Diretor da SGParticipações, Fernando Gomes, o representante dos investidores internacionais do North Shopping Sobral, Alberto Carapeba, os proprietários da rede Multicine Cinemas, Geandes Formiga e Marlene Soares, além do prefeito de Sobral, Veveu Arruda.

Na ocasião, os convidados puderam conhecer, acompanhados de diversos personagens do cinema, a estrutura do Complexo que possui cinco salas, sendo duas em 3D, com capacidade total de 1.008 lugares. As salas são digitalizadas com equipamento de última geração com tecnologia 100% digital e sistema de som Dolby Digital 7.1, proporcionando melhor qualidade na exibição. As telas são consideradas as maiores do nordeste e os projetores são automatizados e de alta qualidade. As salas possuem poltronas em couro ecológico, que permitem descanso e maior conforto ao usuário.

“É uma grande satisfação entregar para a cidade de Sobral um empreendimento desse porte. Mais uma vez, o North Shopping Sobral prova que seu maior diferencial é a inovação, ao proporcionar prazer ao visitante através de uma excelente experiência de compras e entretenimento”, ressaltou o empresário Fernando Gomes. Além disso, o complexo oferece aos usuários um sistema de atendimento moderno e prático, pois conta com bomboniere integrada à bilheteria onde o cliente pode adquirir seu ingresso e pipoca no mesmo ponto de atendimento.

O Multicine Cinemas foi aberto oficialmente ao público sobralense desde ontem (29) com oito filmes em cartaz: O Último Caçador de Bruxas, Peter Pan (3D), Goosebumps - Monstros e Arrepios (3D), Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma (3D), Hotel Transilvânia 2, Vai que Cola, S.O.S. Mulheres ao Mar 2 e Grace de Mônaco.

Confira mais imagens. Clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá