domingo, 29 de novembro de 2015

Dr. César Barreto relata historia do eterno presidente do Guarany, Luiz Torquato em quadro na Tupinambá AM








O escritor sobralense, engenheiro, ex-deputado e atual superintendente adjunto do Departamento Estadual de Rodovias do Ceará - DER, César Barreto Lima, todos os domingos participa do Programa de rádio "Edival Filho Ajuda", com o Quadro "Dr. César Barreto e A História de Sobral".

Dr. César Barreto, tem a cada domingo, escolhido uma personalidade sobralense, para no período de 01(uma) hora, relatar um pouco da historia e da contribuição que a personalidade escolhida deu a Sobral.

Nesse domingo, 29 de Outubro, a personalidade escolhida foi a do eterno presidente do Guarany de Sobral, Luiz Mello Torquato.


No quadro deste domingo, Dr. César Barreto, complementou a edição, trazendo o comentarista esportivo, Sérgio Pinheiro, popular radialista na capital e bastante conhecido por todos que acompanham o futebol cearense, que veio participar de forma especial dessa edição relatando casos e boas historias do Sr. Luiz Torquato a frente do Guarany.


O Programa contou ainda com as presenças ilustre dos empresários, Bá Avila brasileiro, dono do Restaurante Central, no Mercado Central em Fortaleza, Zé Artur, de Quixeramobim, Zeca Aquino, diretor da Rádio Tupinambá, e o advogado e ex-presidente da Câmara de Sobral, Dr. João Alberto Adeodato. Ao fim do Programa, o Radialista Edival Filho, entregou 2 certificados de homenagem ao comentarista, Sérgio Pinheiro e ao homenageado, Luiz Torquato.

Dr. César Barreto, ressaltou ao fim de suas palavras, que ainda vai trazer muitas outras personalidades ao Programa, e anunciou ainda, que já começou a transformar o quadro em um livro a ser lançado no próximo ano.

Confira mais fotos. Clicando aqui.


Confira abaixo o áudio do quadro "A Historia de Sobral" com Dr. César Barreto:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá