quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Caucaia: PSB oficializa apoio a pré-candidatura de Silvio Nascimento em evento de posse da nova comissão provisoria.


Aberto ao dialogo e agregador, Silvio Nascimento, se elegeu presidente da câmara de Caucaia, e conseguiu coletar apoio de vários pares da casa do povo para se agregar a sua pré-candidatura a prefeito da maior cidade do estado, depois da capital.

Já nesta terça-feira, 28 de janeiro, Silvio Nascimento, participou do evento de posse da nova comissão provisória do Partido Socialista Brasileiro no município, partido esse, que Silvio deverá desembarcar em março. Na ocasião tanto o PSB, quanto outros 7 partidos, destacaram o apoio a Silvio em sua pré-candidatura ao executivo municipal de Caucaia.

Sílvio criticou a administração do município propondo que o PSB seja protagonista do processo de mudança de Caucaia. “Esta é a cidade cearense com maior potencial de crescimento. Somos agraciados com as riquezas e a vocação ao desenvolvimento. Contudo, nos últimos anos fomos vítimas da incapacidade administrativa daqueles que foram eleitos para respeitar as pessoas na geração de empregos, segurança, melhora no atendimento à saúde e acesso à educação”, pontuou Sílvio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá