segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Coluna: De Olho no Futebol com João Martins.


Caros leitores, primeiro quero agradecer a compreensão de todos, pelos dias que fiquei impossibilitado de manter minha rede social em dias com as boas informações. Inclusive esta coluna. Mas, já tudo superado, estamos juntos novamente através deste importante canal de comunicação. CONTO COM VOCÊS!

FUTEBOL CEARENSE...

Começou de forma fraca e conturbada este campeonato que dizem que, “se não existisse alguém teria que inventar”. Pois já tivemos quatro campeões em um só ano... categoria “B” antes de começar já se sabia quem seria os rebaixados... dentre outras melancólicas ações como quebra - quebra em estádios e no final é visto e tido como comum e ficar quase sem providencias severas aos que causam a desordem.

Ainda sobre as proezas do futebol cearense, estamos vivenciamos a disputa em TRIBUNAL que será definida na próxima quinta, 28, quando o TJDF – Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol, julgará definitivamente o caso Guarany de Sobral. Que após uma brilhante defesa feita pelos advogados Tiago Donato e Eduardo Sales, já conseguiram garantir por força de liminar a permanência do Bugre na 1ª divisão.

MEDIDA PROVISÓRIA QUE SALVA...

Foi prolongado o prazo para que os times negociem e resolvam as pendencias de dívidas junto a Receita Federal, a Medida Provisória 695 garante aos times de futebol até 30 de julho do ano em curso, para tal feito. Sendo assim, deixa o Guarany bem mais tranquilo, mesmo tendo que passar pelo crivo do TJDF.

ESTRÉIA...

O Guarany de Sobral fará sua estreia do certame cearense, dia 03 de fevereiro, uma quarta-feira, a noite no Estádio do Junco em Sobral.

Mesmo com dificuldades financeiras, a Diretoria do Bugre, vem se movimentando, e já contratou: Volante Rodrigo Vitor; Os atacantes: Clodoaldo e Wanderley; E por último o lateral direito Cláudio Álax. Ainda conversa com Fábio Sacy, atacante. Os demais são os mesmos que disputaram a Copa Fares Lopes.

NOSSO FUTEBOL...

Em cumprimento ao calendário elaborado pela Secretaria de Cultura e Desporto, está ocorrendo a primeira competição oficial da cidade de Groaíras. “COPA SPORTE NA VALE” que tem como participantes os times filiados ao Programa apresentado na Vale FM do Groaíras por Magamy e Paulo Dórian. Tanto da sede como de outras regiões. A referida Copa começou dia 17 de Janeiro e prevista para terminar em março do ano em curso.

Esta coluna tem o Apoio de:

Pousada Groaíras- O Conforto fora da sua casa.

Restaurante da PAZ, o Melhor da Cidade.

UltraGaz, a qualidade do Botijão Azul

Clinica Dr. Rafael Reynaldo- Cuidando bem de Você

Sobre o Colunista:


João Martins – Graduado em Pedagogia – Secretário Escolar e empresarial – acadêmico de Direito e especialista em psicopedagogia. Além de radialista profissional, Reg. Nº 4432 e Matrícula 6700 desde 1999. 

Apresenta o programa De Olho na Noticia na Vale FM de seg a sexta das 11h as 14h.
Repórter Esportivo - Paraíso FM 101,1 das 18h as 19h e do grupo CBN de comunicação - Trem Bala Rádio AM e TV O Povo Fortaleza. Comentarista político no Programa De Olho na Cidade com Assis Nascimento - Paraíso FM das 6h as 7h de seg a sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá