sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Groaíras: Show com Rildo Freitas marca inauguração da Assembléia de Deus Madureira.



Uma noite de muito louvor e adoração a Deus, com o cantor Rildo Freitas, marcou a inauguração da Congregação da Assembléia de Deus Ministério Madureira em Groaíras, no Bairro Capitão José Linhares.

O evento realizado na noite desta quinta-feira, 25 de fevereiro, contou com um bom número de pessoas frente a sede da inauguração, para celebrar com louvor e adoração a implantação da congregação no referido bairro. 

Um momento especial do evento, foi em que o Cantor Rildo Freitas, cantor com o jovem especial, Daniel. Após a ministração da palavra por Rildo, cerca de 20 pessoas abrirão o coração para o evangelho.

A Congregação é vinculada a Igreja AD Madureira de Sobral, dirigida pelo Pr. Guilherme, e tem o Presbítero Ivan Machado como dirigente, e realiza cultos todas as terças, quintas e domingo. O evento teve como um dos principais organizadores, o Irmão Joélio e família, além de apoio de vários amigos e empresários do município.

Autoridades do municipio também prestigiaram o evento, como o Prefeito Adail Melo, a 1ª Dama, Elisabeth Ximenes, o Sec. Adj. Alex da Saúde, o Sec. Adj. da Agricultura, José Galdino e o vereador bené Azevedo.

Confira mais imagens. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá