quarta-feira, 30 de março de 2016

Danilo Forte parabeniza OAB cearense pelos 83 anos da instituição

GUT_3396

O deputado Danilo Forte (PSB-CE) parabenizou na tarde desta quarta-feira, 30, a seção cearense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) pelos 83 anos da instituição comemorados no dia de hoje.

Na oportunidade, o socialista destacou, ainda, a postura destemida do presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, que “tem se colocado avante, inclusive na luta do povo brasileiro, neste momento, na reconstrução do País” e “à frente também da luta pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff”.

“Gostaria de parabenizar a Ordem dos Advogados do Brasil no Estado do Ceará que hoje completa 83 anos. A Ordem dos Advogados do Brasil é uma instituição que tem se pautado sempre na defesa dos grandes temas nacionais, que esteve presente nas grandes lutas do povo brasileiro”, falou.

“Ela foi fundada no Ceará, inclusive foram fundadores daquela instituição, na sua primeira diretoria, grandes cearenses que são referências para todos nós: José Martins Rodrigues e Edgar Cavalcante de Arruda. O Brasil precisa novamente da OAB na mesma forma em que ela esteve presente no impeachment do presidente Collor. E a essa instituição os nossos parabéns”, completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá