sexta-feira, 29 de abril de 2016

Criticas de aliados de Cid e Camilo contra Adail Carneiro o aproximam da oposição no Ceará.


O fim da Era Dilma começa a criar embaraços inesperados para o governador Camilo Santana (PT) e seus chefes políticos, Cid e Ciro Gomes (PDT). A ascensão inesperada do deputado federal Adail Carneiro à presidência do PP do Ceará deixou o Abolição e seus aliados atordoados.

Ainda supondo ser o todo poderoso dono do Ceará, Cid determinou que Adail fosse massacrado na Assembleia. Um erro infantil de um cacique. Os ataques tiveram o efeito contrário: Adail não se intimidou. E o pior aconteceu: resolveu abrir diálogo com as forças da oposição. Um golpe certeiro na arrogância de Cid que afetou diretamente o projeto de reeleição do prefeito Roberto Cláudio (PDT).

Ao se sentir injustiçado, o presidente regional do PP, deputado Adail Carneiro, até topou posar ao lado do deputado Moses Rodrigues. A aliança entre PP e PMDB em Sobral já está em discussão.

Entenda

Na quarta-feira, o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (PDT), acusou Adail de traição por ter votado a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Fonte: Ceará News7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá