segunda-feira, 30 de maio de 2016

Groaíras: Muitos prometeram, Adail realiza.


O Prefeito de Groaíras, Adail Melo, tem se dedicado deste o primeiro dia de seu mandato a driblar a crise, organizar as contas e promover melhorias para sua população. 

Recentemente, Adail esteve acompanhando o inicio dos trabalhos da implantação do sistema de abastecimento d'água da localidade conhecida como Itamaracá de baixo. Uma obra que a muitos anos é anseio daquela localidade, e que muitos que por ali passaram já prometeram realizar. Obra essa que só agora se tornará realidade. Resultado do empenho do gestor em buscar parcerias, elaborar o projeto e implantar o tão aguardado sistema de abastecimento que agora beneficiará as famílias ali residentes.

Vale ressalta também a contribuição de Helves Henrique, ex-adjunto do Chefe de Gabinete, que com Adail se empenharam junto a Cagece para firmar a parceria.

E não para por aí.

O Distrito de Itamaracá, foi beneficiado recentemente com um Centro de convivência da Assistência social e brevemente será entregue uma UBS no referido Distrito, que beneficiará a todas comunidades vizinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá