quarta-feira, 18 de maio de 2016

Mensagem de reflexão com o Pastor Eronildo Rodrigues - SUA MAIOR NECESSIDADE


Jo 6.35 E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.

Há uma sede em seu coração, há uma fome na sua alma; que o dinheiro, o sexo e o poder não podem satisfazer, a bebida, as drogas, uma noite de sexo, absolutamente nada dessas coisas pode preencher. Deus colocou a eternidade no seu coração e nada daquilo que é terreno pode satisfazer sua alma verdadeiramente. É por isso que há uma carência tão grande em cada ser humana em busca de paz, de momentos de alegria e prazer, justamente para tentar encher essa laguna existente no coração humano. Em busca dessa satisfação pessoal os seres humanos buscam em tudo que se possa imaginar. Entretanto somente Deus o nosso criador pode completar a nossa vida.

No versículo acima a Bíblia fala sobre “o pão da vida e a água da vida”, Jesus, somente esse alimento espiritual pode satisfazer verdadeiramente a nossa vida e trazer a paz ao seu coração, dar a você um verdadeiro relacionamento com Deus nosso criador. Ele te convida para um relacionamento pessoal. Não basta ouvir falar de Jesus, é preciso vir a Jesus, não basta saber que Ele é o pão da vida, a água da vida, não basta saber que essa água e esse pão é bom e pode aliviar sua sede e matar a fome, é preciso você beber dessa água e comer desse pão, recebendo ele em sua vida como seu único e suficiente salvador pessoal. Você não estará mais sozinho, Ele estará contigo e te ajudará a superar todos os obstáculos da vida.

João 7.38 Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.
Jesus convida você a crer nele não de acordo com o que dizem os homens, ou de acordo com suas conveniências, mas como diz a Escritura. Jesus promete a você uma vida pura, abundante e feliz. Se agora mesmo você colocar sua confiança em Jesus, terá dentro de você uma fonte que vai jorrar para a vida eterna. Haverá abundância de paz em sua alma. Haverá uma alegria indizível em seu coração. Corra agora mesmo para os braços de Deus e beba de graça da água da vida, coma desse pão da vida e nunca mais você terá fome e sede do pecado, mas terá abundancia de paz em seu coração. Ele te perdoará de os teus pecados pelo seu sacrifico na cruz do calvário e te dará vida eterna.

João 5.24 Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a [vida eterna], e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.

Pr. Eronildo Rodrigues


* Para você que não acompanhou as edições anteriores, basta Clicar Aqui para conferi-las.

Sobre o Colunista:


Eronildo Rodrigues
Cursou Teologia no Seminário Teológico Batista do Ceará.
Atualmente é pastor da Primeira Igreja Batista em Groaíras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá