A Feira do Aprazível vai mudar de horário a partir de Maio

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Mensagem de reflexão com o Pastor Eronildo Rodrigues - O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA VIVER PARA DEUS:


Deus ama você e tem um plano maravilhoso para a sua vida. - João 3:16 nos diz: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” Ele criou você e o formou no ventre de sua mãe, sua vida não é obra do acaso, você é muito especial para Deus. Esse versículo mostra o quanto Deus nos ama ao enviar Cristo ao mundo com um propósito, salvar da morte eterna, da condenação eterna. Não qualquer pessoa, mas todo aquele que nele crer, diz o texto bíblico.

Toda humanidade está corrompida pelo pecado e, portanto, está separada de Deus – Veja a situação do mundo a nossa volta, tanta violência, corrupção, degradação dos valores morais, éticos, a degradação das famílias.  Romanos 3:23 afirma: “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus.” O texto bíblico é claro ao dizer que todos, absolutamente todos pecaram, todos pecam, todos são falhos, não existe nenhum bom aos olhos de Deus (Rm 3.10). Não há ninguém que possa salvar-se a si mesmo ou merecer o perdão de Deus por suas obras. Mas mesmo assim ele nos ama e deseja-nos regatar.

Jesus Cristo é a única provisão de Deus para o nosso pecado. Através de Jesus Cristo, nós podemos ter os nossos pecados perdoados e restaurar uma relação correta com Deus.” Romanos 5:8 nos diz: “Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores.” 1 Coríntios 15:3-4 nos informa do que nós precisamos saber e acreditar para sermos salvos: “...que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, e que foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras.” O próprio Jesus declara que Ele é o único caminho para a salvação em João 14:6: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao pai senão por mim.” Como posso receber este maravilhoso dom da salvação?


“Nós devemos depositar a nossa fé em Jesus Cristo como Salvador para que possamos receber o dom da salvação e conhecer o maravilhoso plano de Deus para as nossas vidas.João 1:12 descreve isto para nós: “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome.” Atos 16:31 diz muito claramente: “Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.” Você precisa crer unicamente e Jesus Cristo como teu salvador pessoal, teu único intercessor. Você nunca mais estará sozinho, Cristo estará ao seu lado, ele vai transformar sua vida, te fazer uma nova criatura. Leia todos os dias a palavra de Deus e viva desfrutando a verdadeira paz só encontrada em Jesus.

Pr. Eronildo Rodrigues

* Para você que não acompanhou as edições anteriores, basta Clicar Aqui para conferi-las.

Sobre o Colunista:


Eronildo Rodrigues
Cursou Teologia no Seminário Teológico Batista do Ceará.
Atualmente é pastor da Primeira Igreja Batista em Groaíras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário