segunda-feira, 27 de junho de 2016

Groaíras: Oito agremiações encerram as apresentações do Festival Regional de Quadrilhas


Na noite deste sábado(25) entrando a madrugada do domingo(26), oito agremiações juninas se apresentaram na última noite do Festival Regional sediado em Groaíras.

Numa noite marcada pela alegria, emoção, animação, criatividade e um colorido especial trazido por cada apresentação, as oito agremiações se apresentaram na seguinte ordem: 


* Brilho da Noite(Forquilha)
* Estrela do Luar(Sobral)
* Amor Caipira(Meruoca)
* Amor Junino(Chaval)
* Pisa na Fulô(Sobral)
* Brilho da Noite(Santana do Acaraú)
* Atiçando o Fogo(Sobral)
* Fulô do Campo(Sobral)


O resultado final do Festival Regional, foi na seguinte ordem:

1 º Lugar - Estrela do Luar(Sobral)
2 º Lugar - Pisa na Fulô(Sobral)
3 º Lugar - Brilho da Noite(Sobral)

A quadrilha "Estrela do Luar" venceu ainda nos quesitos - Repertório, Tema e noivos. Já no quesito Rainha, ganhou a quadrilha Brilho da Noite(Forquilha) e Pisa na Fulô(Sobral) com melhor marcador.


O Secretário de Cultura, Luis Carlos Rodrigues, agradeceu a presença dos populares, a participação das quadrilhas e destacou o apoio da gestão em especial ao Prefeito Adail Melo, que desde que assumiu o seu primeiro mandato tem dado apoio e suporte ao desenvolvimento de várias modalidades culturais no município.

Entusiasta e incentivador da Cultura popular, o Prefeito Adail Melo esteve presente e acompanhou algumas apresentações, onde destacou a colaboração de forma integrada, entre as secretarias, para que tudo ocorresse dentro do programado com sucesso, harmonia e segurança.

Mais imagens, Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá