terça-feira, 28 de junho de 2016

Morada Nova: Glauber Castro reconhecido como um dos melhores prefeitos do Ceará.




O prefeito de Morada Nova, Glauber Castro foi um dos homenageados durante a solenidade de entrega do Prêmio Melhores Prefeitos do Ceará 2016, nesta segunda-feira (27/06), no La Maison Coliseu. O gestor de Morada Nova foi premiado pela 5ª Vez. O evento é uma realização anual da PPE – Promoções e Eventos.

Este ano foi a 29 º edição do Prêmio, que tem como objetivo estimular os administradores dos municípios e reconhecer o trabalho daqueles que estão exercendo seus mandatos de forma mais legítima.

Entre os avanços alcançados por Acaraú se destacam a qualidade da educação pública, saúde, ação social, infraestrutura, cultura.

A escolha é feita por uma comissão de jurados, formada por jornalistas, reitores de universidades, políticos de destaque nacional, profissionais liberais, diretores de instituições financeiras, além de internautas.


Recentemente, o Prefeito Glauber recebeu ainda outros 2 prêmios, o que comprova ainda mais o nível de sua gestão, um colocando Morada Nova como uma das 100 cidades mais sustentáveis do Brasil e outro apresentando o município com melhores programas de Assistência Social.

Também foram apontados como Destaque os gestores dos seguintes municípios: 


Camocim, Tauá, Granja, Fortaleza, Brejo Santo, Sobral, Acopiara, Cedro, Maranguape, Mombaça, Novo Oriente, Viçosa do Ceará, Campos Sales, Caririaçu, Pacatuba, Palhano, Quiterianópolis, Boa Viagem, Orós, Milagres, Acaraú, Horizonte, Potiretama, Eusébio, Parambu, Massapê, Tururu, Aracoiaba, Barbalha, Iguatu, Itatira, Quixeramobim, Russas, São Gonçalo do Amarante e Caucaia.

Confira abaixo a entrevista que realizamos com o Prefeito:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá