sexta-feira, 29 de julho de 2016

Bandidos invadem Parambu e explodem agência do Bradesco


Parambu, no Sertão dos Inhamuns, foi o palco do mais recente ataque a bancos no Estado. Por volta das 2 horas desta quinta-feira, 29, um grupo explodiu dois caixas eletrônicos de uma agência do Bradesco, no Centro do Município. Até o momento, nenhum suspeito foi preso, apesar das buscas realizadas pela Polícia Militar (PM) na região.

As informações são do Destacamento da PM em Parambu. Ainda conforme o relato, cerca de 15 homens participaram da ação. A PM foi acionada pelo sistema de monitoramento do banco, com informações de que quatro homens estavam na agência. No momento em que os policiais sairiam para atender à ocorrência, o prédio do destacamento foi cercado por parte do grupo, que passou a atirar, impedindo a saída deles.

Nenhum policial ficou ferido, no entanto. Durante o ataque, os PMs ouviram as três explosões no banco, relata um agente, que não quis ser identificado. Após a ação, os criminosos fugiram em motos e duas caminhonetes. Eles fugiram em direção ao Piauí, que faz divisa com o Município. As buscas pelos criminosos contam com o reforçode policiais da 1ª Companhia do 13º Batalhão da PM, de Tauá, e do Batahão de Divisas.

O mesmo banco já havia sido alvo de criminosos em junho passado, quando um supervisor administrativo e a família dele foram feitos de reféns por toda a noite. Ele só foi libertado após solicitar acesso ao dinheiro à gerência do banco.

Este foi o 32ª ataque contra bancos registrado neste ano pelo Sindicato dos Bancários.


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá