domingo, 3 de julho de 2016

Nos 243 Anos de Sobral, Cesar Barreto lança livro no Becco, homenageia pessoas e prestigia Feijoada da Alternativa





O Ex-deputado, escritor, e atual superintendente adjunto do DER, o sobralense, Cesar Barreto, esteve mais uma vez dedicando seu tempo a sua amada terra natal, Sobral. Neste sábado, 02 de Junho, quando se aproxima o aniversário dos 243 anos de Sobral, e também aniversário do Guarany de Sobral.

Cesar Barreto esteve pela Manhã, no Becco do Cotovelo, onde lançou de forma oficial em Sobral suas mais recentes obras literárias: Guarany de Sobral - O Glorioso Cacique do Vale e Nas Ondas da Tupinambá - Crônicas Sobralenses.

Além do lançamento dos livros, Dr. Cesar comandou ainda uma sequencia de homenagens a personalidades sobralenses, com comendas como: Orgulho de Ser Sobralense, Amigo do Guarany e ainda o Diploma de Mérito Cultural ao radialista esportivo, Sérgio Pinheiro.

Na bonita festa, o Programa Show do Ivan Frota, foi palco de uma reunião de personalidades históricas e saudosistas de Sobral. Lá estavam presentes Filhos dos Ex-Prefeitos: Cesário Barreto, Joaquim Barreto e Zé Prado.

Após o evento no Becco, o Poeta sobralense, ainda prestigiou a Feijoada da revista Alternativa, que comemora 4 anos de organização sobre o comando do visionário, Marques Araújo.

Confira mais imagens. Clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá