terça-feira, 13 de junho de 2017

Antonio Martins e Elmo Aguiar prestigiam leilão de encerramento dos festejos de cariré







Na última segunda-feira, 12 de Junho de 2017, o Prefeito e empresário, Antonio Martins, acompanhado de sua esposa, Virginia Aguiar, e do prefeito Elmo Aguiar e a 1ª Dama, Mirna Aguiar, prestigiaram o leilão de encerramento dos festejos do município.

Antonio Martins e Elmo Aguiar, participaram da programação de encerramento dos festejos, com o tradicional leilão, para arrecadação de fundos para a paroquia local. O leilão contou com presença de vários populares, e também de lideranças e políticos do município, como os vereadores, Nery Neto, Eduardo Miranda e Lucy Ximenes.

Também estiveram presente secretários e amigos do prefeito, como o popular Beto da Cagece.

Carismático, trabalhador, e com grande histórico de homem público dedicado ao bem de seu povo, Antonio Martins, é dono de um alto índice de aprovação, quando prefeito foi o mais bem avaliado da Zona Norte do estado do Ceará, e ficou entre os melhores do Brasil. Atualmente Antonio segue seu dia-a-dia como empresário no Rio de Janeiro, mas sempre que pode está em sua terra entre amigos e aliados.

Já Elmo Aguiar, hoje tem a missão de dar continuidade ao crescimento de Cariré iniciado com ele e Antonio, aliados e amigos, que na politica são reconhecidos como grandes benfeitores do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá