quarta-feira, 28 de junho de 2017

Cerca de meio milhão de reais investidos na aquisição de cinco ambulâncias para Itarema

A imagem pode conter: 1 pessoa, carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Mais um grande passo na área da Saúde de Itarema foi dado na gestão do Prefeito Elizeu Monteiro. Na manhã desta terça-feira (27/6), foram entregues cinco ambulâncias, sendo que quatro foram adquiridas por meio de emenda parlamentar de autoria do deputado estadual Robério Monteiro orçada em cerca de R$ 400 mil e uma ambulância adquirida por meio de verba dos cofres do Município.

As ambulâncias terão fundamental importância no transporte e atendimento dos pacientes. Três veículos ficarão à disposição no hospital e outras duas nas localidades. Conforme o diretor do hospital, Dr. Italí Almeida, as antigas ambulâncias já estavam desgastadas, representando um grande diferencial na Saúde a aquisição destes novos veículos, que darão mais celeridade no atendimento e mais conforto aos pacientes e familiares.

Agora o próximo passo, conforme a Secretaria Ana Paula Praciano, de Saúde, será a aquisição de uma UTI Móvel, somado aos outros grandes avanços na área na gestão de Elizeu, entre os quais a aquisição de novos equipamentos para o hospital, a reforma dos postos de saúde e o treinamento constante dos profissionais de saúde, representando mais qualidade dessa área essencial à populaçao, que já sente as mudanças.

A entrega das ambulâncias, feita em solenidade no hospital, após uma carreata de apresentação pelas principais ruas da cidade, contou com Secretários e técnicos das pastas da Saúde e Assistência Social, além de vereadores, o pároco de Almofala, Padre Chagas, bem como inúmeros itaremenses que foram atestar mais este feito da gestão Cuidando da Nossa Gente.

"E os investimentos não param por aí. Ao longo desses seis meses de gestão, muito fizemos, mas reconheço que muito ainda vamos fazer pelo bem dos nossos itaremenses", destacou o Prefeito Elizeu Monteiro.

Fonte: CN Online Acaraú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá