quarta-feira, 21 de junho de 2017

Ferreira Aragão enfatiza ações para combater a insegurança no Estado

Deputado Ferreira Aragão

O deputado Ferreira Aragão (PDT) frisou, durante o primeiro expediente da sessão plenária desta terça-feira (20/06), as ações para combater a insegurança no Estado. Segundo o parlamentar, é necessário aumentar o policiamento nos bairros mais perigosos da Capital.

O deputado ressaltou que, em algumas áreas de Fortaleza, os bandidos dão toque de recolher, e os carros só entram em determinadas ruas com vidros abertos. “Isso é um absurdo. Bandido não pode mandar nas pessoas. Precisamos partir para o enfrentamento”, assinalou.

Ferreira Aragão salientou que disponibilizar um ônibus com policiais civis e militares em áreas críticas vai colaborar para que os flagrantes sejam prontamente feitos. “Para isso, mais policiais civis precisam ser contratados, entre eles, delegados, escrivães e inspetores, para poder ter aparato suficiente no combate ao crime”, enfatizou.

O parlamentar ressaltou ainda a necessidade de rever as leis do Congresso Nacional para evitar a impunidade. “Endurecimento da lei, aparelhamento das polícias e enfretamento da bandidagem para que eles não mandem na sociedade; isso é que vai acabar com o crime”, apontou.

*Com AL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá