domingo, 25 de junho de 2017

Grendene segue prestando homenagem a colaboradores com 20 anos ou mais na empresa






A Grendene promoveu na tarde desta sexta-feira (23/6) mais um evento da série que está prestando homenagem a um grupo de 250 colaboradores que completam 20 anos de empresa neste ano de 2017. Nesta edição, realizada assim como as demais em formato de talk show, conduzido com maestria e simplicidade pelo diretor industrial da empresa, Nelson Rossi, foram homenageados 35 colaboradores, que, ao lado de seus familiares e chefes imediatos, relembraram momentos de suas histórias de vida contadas nestes 20 anos de bons serviços prestados ao desenvolvimento de Sobral.

As comemorações de 2017 começaram no dia 19 de abril e se estenderão por mais outras datas ao longo do ano, sempre muito especiais para a Grendene. O próximo encontro já será no próximo dia 29 de junho, com mais 44 colaboradores.

A turma homenageada nesta sexta-feira é quase que na sua totalidade formada por cearenses de Sobral, Massapê, Forquilha, Meruoca, Alcântaras, Groaíras e uma piauiense de Esperantina, demonstrando a importância regional da Grendene na geração de oportunidades de trabalho, sendo a maior empregadora da iniciativa privada no Ceará, além de liderar as exportações de calçados do Brasil.

Cada vez mais pessoas consolidam seu projeto de vida junto à Grendene e investem em uma relação duradoura. Em cada história de vida há virtudes como competência, fidelidade, lealdade, perseverança e respeito. Assim, comemorar com cada um que completa 20 anos de empresa é celebrar vitórias de todos os que fazem parte deste time vencedor. A Grendene reconhece e valoriza tudo isto.

Via Sobral em Revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá