quarta-feira, 28 de junho de 2017

Moisés Braz apresenta balanço sobre debates da reforma da Previdência

Deputado Moisés Braz

O deputado Moisés Braz (PT) informou, durante as explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (29/06), o balanço dos debates, realizados pela Comissão de Agropecuária da AL nas macrorregiões do Estado, para discutir a proposta de reforma da Previdência.

De acordo com o parlamentar, que é presidente do colegiado, foram realizadas dez audiências públicas com a participação de vereadores, prefeitos,

movimentos sociais e sindicais com objetivo de informar a sociedade sobre os principais pontos da reforma proposta pelo Governo Temer.

Moisés Braz afirmou ainda que, no final dos debates, foi construído um relatório que será encaminhado para os 22 deputados federais do Ceará,

mostrando por que eles devem votar contra a proposta. Na avaliação do deputado, ela retira direitos dos trabalhadores e prejudica, principalmente, os funcionários públicos municipais.

O parlamentar agradeceu ainda a participação de todos que estiveram nas audiências públicas e convocou os trabalhadores a irem às ruas, na próxima sexta-feira (30/06), para pedir o afastamento do presidente Michel Temer.

* Com AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá