sexta-feira, 23 de junho de 2017

Pires Ferreira com 10 premiações no Escola Nota Dez e se destaca entre os melhores índices do estado


 




O Município de Pires Ferreira continua colhendo frutos da gestão exitosa da prefeita Marfisa Aguiar na área da educação. Na edição deste ano do Prêmio Escola Nota Dez, tendo como base o ano de 2016, mostrou que o Município de Pires Ferreira está em alta, ocupando o segundo lugar geral do ranking alfa do prêmio.

O governador, Camilo Santana, acompanhado da vice-governadora, Izolda Cela e do secretário da Educação, Idilvan Alencar, entregou as premiações a prefeita e toda comitiva do município. No total, Pires Ferreira obteve 10 premiações.

Prêmio Escola Nota Dez

As unidades educacionais premiadas receberam R$ 2 mil por cada aluno avaliado. O pagamento é feito em duas parcelas. A primeira equivale a 75% do valor total devido à escola, após a aprovação pela Seduc do Plano de Aplicação de Recursos Financeiros, enquanto a segunda só será repassada após a escola atender à comprovação da execução da ação de cooperação técnico pedagógica com as escolas que tenham obtido os menores resultados, manutenção ou elevação dos bons resultados obtidos, além de melhoria dos resultados da escola apoiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá