quarta-feira, 21 de junho de 2017

Prefeitura de Ipu realiza pavimentação asfáltica em 13 ruas da cidade


O prefeito Sérgio Rufino está entregando a obra de requalificação viária, com a pavimentação asfáltica de 13 ruas dos bairros Centro, Caixa D'água, Reino de França e Pereiros.

"Estamos realizando pavimentação asfáltica em diversas ruas do Município de Ipu, dentre elas as ruas Leocádio Ximenes, Joana Mimosa, Leonardo Mota, Manoel de Assis, Manoel do Céu, Antonio Martins, Darcy Corrêa, Cel. José Lourenço. " disse Sérgio em sua rede social

De acordo com o chefe do executivo municipal nos próximos dias será iniciado o asfalto das ruas Antônio Memória, Edgard Corrêa (até o Hospital Municipal), Emídio Barbosa e nas Avenidas Milton Carvalho, e Ver. Francisco das Chagas Farias. "Com as ruas pavimentadas iremos proporcionar aos Ipuenses maior conforto e segurança no trânsito." ressalta.

A aposentada Maria da Silva aprovou a obra. “Há anos eu moro aqui e nunca aconteceu uma ação como essa na minha rua. Estou muito feliz com esse investimento na nossa comunidade”, comentou a moradora do bairro Pereiros.

De acordo com a assessoria de imprensa do município, o Governo Municipal de Ipu, administração "Seguindo e Avançando" do segundo mandato do prefeito Sérgio Rufino (PCdoB) tem investido na melhoria de diversas ruas e avenidas da cidade com a implantação de asfalto de qualidade. Com objetivo de ampliar a malha viária da cidade, com foco na mobilidade urbana, o trabalho tem como prioridade a implantação de asfalto e recuperação da malha asfáltica em áreas com grande circulação de automóveis.


Fonte: Ipu Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá