quarta-feira, 28 de junho de 2017

Saúde:Prefeitura de Acaraú implanta Programa Melhor em Casa


O Governo Municipal de Acaraú, que tem como prefeito, Alexandre Gomes, através da Secretaria de Saúde, realizou a implantação do Programa Melhor em Casa.

O Programa constitui-se em uma equipe multiprofissional formada por 01 médico, 01 enfermeira, 02 fisioterapeutas, 01 fonoaudióloga, 01 assistente social, 04 auxiliares de enfermagem e 02 motoristas, com o intuito de melhor atender a população de Acaraú, em impossibilidade permanente e ou transitória, de comparecer a unidade de saúde, recebendo dessa forma, atendimento integral da equipe na comodidade do seu lar.

As ações de saúde devem abranger todo o Município de Acaraú, funcionando como veículo facilitador entre Unidades Básicas de Saúde e Hospital Dr. Moura Ferreira, prestando atendimento especializado e contínuo, de forma precoce, diminuindo assim a demanda de internação nos hospitais, ao mesmo tempo em que reduz o tempo de permanência hospitalar desses pacientes.

O Governo Municipal destacou em suas redes sociais que, sensível às necessidades de seu povo, implanta esse serviço pioneiro e exclusivo em toda a região do Vale do Acaraú, levando aos lares dos acarauenses mais conforto e dignidade no tratamento de casos em que exigem dos serviços de saúde maior cuidado e atenção.

Fonte: CN Online Acaraú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá