sábado, 19 de agosto de 2017

Código de Processo Penal terá debate em Curitiba e no Rio


Danilo Forte preside a comissão que, em Curitiba, terá a participação de Moro.
A Comissão Especial de Código de Processo Penal da Câmara dos Deputados, presidida pelo deputado federal Danilo Forte (PSB), vai promove debate sobre o Novo Código de Processo Penal (PL 8.045/2010), em Curitiba e no Rio de Janeiro.
O primeiro encontro ocorrerá nesta segunda-feira, no plenário da Assembleia Legislativa do Paraná e terá entre os convidados o juiz federal Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato.
“O maior legado que essa legislatura pode dar ao Brasil é deixar pronto o Novo Código de Processo Penal. Ninguém aguenta mais essa sensação de que a polícia prende e a justiça solta. Precisamos garantir, ao mesmo tempo, o direito das vítimas e dos réus, dando direto a ampla defesa. Procuramos a equação que nos forneça uma nova legislação que responda a sociedade e que contribua para diminuir a violência”, destaca Danilo.
Na quinta-feira, o debate ocorrerá às 15 horas, no Rio de Janeiro, mais precisamente na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, na Barra da Tijuca (OAB-Barra).

(Foto – Arquivo)
Via Eliomar de Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá