quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Santa Quitéria: Projeto de Lei da Câmara pede criação do Distrito de Areal , Sangradouro e Riacho das Pedras


Um Projeto de Lei que deve ser apresentado nesta semana na mesa diretora da Câmara de Vereadores de Santa Quitéria planeja transformar Areal, Logradouro e Riacho das Predras em Distrito. O projeto prevê a criação dos Distritos.

De acordo com o presidente da Associação de Moradores de Areal, Luizito Donato, a discussão já vem sendo feita há bastante tempo e, que por isso está na hora de entrar em pauta na Câmara de Vereadores. “A comunidade, que fica na região Distrito de Lisieux é considerada pólo e precisa ser transformada em Distrito”, afirma.

A luta pela criação do Distrito é antiga, porém, os comunitários aguardam com boas expectativas. “A luta desse Distrito já é de vários anos. E agora, se Deus quiser, ainda neste ano de 2017 temos a esperança do projeto entrar em votação. Nós vamos contar com a ajuda dos vereadores e estamos muito otimistas e todo o povo da região do Areal, que o nosso Distrito deverá ser realizado ainda neste ano”, antecipa Luizito.

O líder comunitário destaca que a criação do Distrito vai trazer benefícios para a população como melhoria nas áreas da saúde, segurança e educação.

*Matéria do Radialista Cristiano Madeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá